terça-feira, 6 de novembro de 2007

Escola Segura

Não consegui encontrar a minha escola no ranking. Cheguei ao 300 e desisti. Abaixo disso nem ser autodepreciativo me pode salvar. Talvez um bocadinho de orgulho por ter estudado numa escola inclassificável and yet...mas isso levaria a outras lembranças, ao ruminar de todas as humilhações, das vezes em que me chamaram cabeçudo, das vezes em que escorreguei na lama depois de apalpar o rabo de uma colega (foi uma única vez, é certo, mas era Janeiro - o que é que me deu para apalpar rabos em pleno Inverno? - e fiquei todo sujo de lama e de raiva, e a minha casa era demasiado longe para poder mudar de calças e fui para a aula de Inglês - Summary: - gelado e pensativo, fulminado pelo olhar vitorioso da dona de um rabo que nem valia a pena numa idade em que, a verdade é essa, todos os rabos que se possam apalpar valem a pena), das vezes em que levantei o braço para dar uma resposta errada. Chega. Tanta miséria bem que merece um lugar nas profundezas do ranking.