segunda-feira, 22 de outubro de 2007

This is a blog, Lourenço

Por muito que lhe queiram chamar "coisa", isto é um blogue. O próximo post será um poema de John Ashbery; depois tenho alinhavada uma reclamação dirigida à Netcabo; finalmente louvarei James Watson, a liberdade de expressão e explicarei às criancinhas porque é que os pretos são tão maus no xadrez e na natação enquanto dominam o meio-fundo, o jazz, a construção civil e os roubos de caixas multibanco.

Sim, este blogue é para promover um bar. Nada de indignações. O meu talento já serviu causas piores. Destaco a minha licenciatura em História Moderna e Contemporânea, na variante de Gestão e Animação de Bens Culturais, e uma tentativa de impeachment de uma professora de Técnicas de Tradução de Inglês. Também ganhei um concurso de poesia na Escola Secundária. Ofereceram-me um dossier. Eu sei que nenhum homem a sério escolhe a variante de Gestão e Animação de Bens Culturais. Nenhum homem a sério tem aulas de TTI. Nenhum homem a sério ganha concursos de poesia aos 14 anos. Nenhum homem a sério aceita um dossier como prémio de seja lá o que for. Falem-me agora de promover um bar!